MINHA PRIMEIRA TILDA !!

22:14


Posso dizer que foi uma experiência incrível e única fazer uma boneca Tilda, me senti uma criança brincando de boneca!

 
Cada detalhe do seu rostinho angelical, deixando as bochechas rosadas, trançando os seus cabelos e deixando perfeitamente arrumado, escolhendo seu vestuário... posso dizer que é muito prazeroso fazer e ter essa linda boneca enfeitando o lar.
Coloquei na cintura uma rosa e nos pés fiz sapatilhas de cetim e levei minha Tilda para uma sessão de fotos na praia!
 
 
 
 
Olha que rostinho ingênuo e que classe com perninhas cruzadas e mão no vestido :-) ...
 
 
Ela fez o maior sucesso na praia, todos olhavam para minha top model  sendo fotografada, imagine em pleno feriado eu na praia tirando fotos!
Já irei começar outra Tilda, essa é encomenda, se quiser também faço para você magrinha ou gordinha, loira, ruiva ou morena, é só me escrever totalmentecorderosa@gmail.com.
Espero que tenham gostado da minha primeira Tilda!!
 
 
Quero saber o que vocês acharam, comentem !!
 
 
 
 


You Might Also Like

16 comentários

  1. Josye, tem certeza de que é sua primeira Tilda? Está linda e perfeita como de uma veterana!
    Muito charmosa! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta!
    Sim é minha primeira Tilda! Afirmo para você que é muito envolvente fazê-la ainda mais com esse rostinho ingênuo.
    Obrigada pelo elogio e carinho!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com nossa amiga Roberta...eu acho que vc tá escondendo o ouro,hein? rsrsrs
    Tô achando que esta loirona aí deve ser a caçula da turma.Cadê as outras?Pode ir mostrando que queremos ver todas,rsrsrs.
    Ficou linda,minha querida!
    Parabéns,amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofaaa! Amei a sapatilha! Tem razão, e uma delícia fazê-la, arrumar o cabelo, a roupa, cada detalhezinho... é como se estivéssemos mesmo brincando. A Tilda é uma boneca moça, elegante... ela não é boneca para criança brincar, ela é uma boneca pra gente grande brincar e colecionar! hahaha!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Ro esse é um dos meus sonhos, fazer a minha Tilda, já tenho 2 (comprei), Liiinda a sua, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda e ainda fez poses de maneca,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia menina, nossa amei a boneca!!
    E acredito que deve ter sido uma delícia mesmo fazer essa boneca, ficou linda!
    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  8. EU AMEI!!!
    Ficou Simplesmente M A R A V I L H O S A !!!!!
    As fotos ficaram Lindissimas!

    Beijos e um Lindo Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Linda, parabéns e paisagem maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e belas fotos com sua Tilda!! *-*


    saúde,paz bom finde

    Ro

    ResponderExcluir
  11. Oi Josy, que lugar lindo vc escolheu para morar.
    Sua Tilda está uma graça, imagino a sua alegria em ver sua boneca toda linda assim fazendo pose para as fotos, fala pra ela que eu amei a foto que ela está de costa. Já deu nome à ela? Que dó que ela não é sua, acho que vc deveria guardar de lembrança por ser sua primeira boneca, tem até que dar nome a ela.
    Querida, obrigada pela visitinha em meu blog, que bom que gostou da minha cortina, vc perguntou se eu pintei a Torre Eiffel. Não eu não pintei, mesmo pq a cortina é um black-out sabe, parece um plástico, eu desenhei em uma folha de sulfite depois transferi para o contact. Foi bem fácil. Beijinhos. Mona...*

    ResponderExcluir
  12. Que fofura... parabéns!!!
    Adorei as fotos na praia... morri de inveja da sua Tilda... hehehe!!
    Bjkd
    ;o)

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu blog...amei...Seguindo, claro...

    Mas hoje estou passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  14. Oi Josye, para a primeira Tilda ela está perfeita, linda e adoravél, sabe que nunca fiz, acho muito trabalhosa, espero que tenha muitas encomendas.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Ola Josie ahhh com certeza essa sera a primeira de muitas gostei muito tbm do nome, ela ficou linda e nos sentimos assim mesmo, nos tornamos criancas,,,

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. Você me chamou pra conecer sua tilda e eu vim correndo!Parabéns,ficou linda e muito meiguinha,nesses tons de rosa!Amei as fotos na praia,parecia uma pessoinha posando para as fotos!Linda D+
    Beijos e fico na espera para ver a próxima que você fez!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!