Tapete de Crochê com Flores Alto Relevo

12:12


Hoje vim mostrar para vocês um tapete que fiz para o meu quarto, como estou no projeto de decorar minha casinha fiz esse tapete todo em rosas alto relevo.
Nas rosas laterais do tapete bordei algumas pedrinhas no tom lilás e no centro do tapete deixei sem pedrinhas para que fique confortável quando for pisá-lo.


Amo dar um toque de carinho e capricho para o meu lar, é uma alegria deixá-lo lindo com os artesanatos que preparo para ela, o maridão já queria que eu colocasse o tapete no quarto rs.
Ainda não usei o tapete, vou usá-lo quando acabar de fazer a cortina que estou preparando para meu quarto, vejam mais alguns detalhes do tapete:




O que vocês acharam??
Gostaria de saber o que vocês tem feito para deixar o lar de vocês mais aconchegante !!
Coloque nos comentários, é uma alegria ter a atenção de vocês !!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi Josye! Nossa, que capricho heim! Que coisa mais linda! Eu não sei fazer nada de crochê!rs..antes pintava tecidos. Você é muito cuidadosa! Sua casinha deve estar ficando um mimo! Parabéns, viu! Adorei! =]
    Ótima semana, fique com Deus!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, estou tentando deixar minha casinha bem aconchegante, que bom que você gostou do tapete que fiz :-).
      Bjss

      Excluir
  2. oi, obrigada por visitar meu humilde blog, seguindo vc já tbm, adorei o tapete...
    no meu lar, tenho deixado ele mais aconchegante simplesmente mantendo ele organizado, pois minha casa é novinha em folha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,Josye! Que capricho,hein? Sei fazer algumas coisinhas em crochê, mas ainda não cheguei nesse nível. Parabéns! Beijinhos!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta! Fico muito feliz em saber que gostou do tapete, fiz com muito carinho!!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi Josye!Mas tu é uma artesã profissional! que trabalho lindo, eu amei essa delicadeza.Parabéns! Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  5. lindissimo,amo crochê !!!!

    Tenha uma semana cheia de coisas boas , e muita paz!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  6. ÓLA JOSYE SEU TAPETE FICOU UM SHOW!!!!!!!! PASSE NO MEU CANTINHO QUE TE SELINHO PARA VC, BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye, vim conhecer seu cantinho e ele me prendeu a atenção por mais de uma hora, li seus post sobre RA e amei saber que você mudou seus hábitos, estou com sobrepeso, 10 para ser mais clara, a dificuldade em eliminar é enorme, volteei as atividades fisicas mas a questão de me controlar é muito dificil, preyendo fazer uma lipo mas meu cirurgião diz que tenho que perder os 10 e me reeducar, estou me conscientizando disso, amei seu cantinho e virei sempre.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia !! Eu também estava com sobrepeso quando comecei a RA, estava com 15 kg acima, já perdi 10kg faltam 5 kg :-), com disciplina é possível perder peso!!
      Acredito que você fazendo uma dieta balanceada com atividades físicas perderá peso e vai modelar o seu corpo, cuide de você, vai alcançar seu objetivo,o começo sempre é mais difícil mas depois as mudanças vão fazendo parte da sua vida!!
      Bjss

      Excluir
  8. Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita lá no meu cantinho.
    já xeretei o seu blog e estou gostando muito...seu tapete ficou uma graça, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse tapete adorei parabens Solange sgartes.blogspot.com passa-lá.

    ResponderExcluir
  10. Também sou apaixonada por crochê a amei o seu tapete. Que coisa mais linda!!! Parabéns pelo talento, pelo blog e pelas postagens. Adorei tudo! E, já estou seguindo-a.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Lindo tapete...adorei...adoro fazer croche...to fazendo um pro meu quarto também com desenho de margaridas...quando tiver pronto eu posto...artesanatosdasilvia.blogspot.com -> Delicata ricordazione souvenirs

    Que sua semana seja cheia de boas surpresas...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia ! Estou ansiosa para ver o seu tapete de margaridas, deve estar ficando lindo !!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!