Decorando a Cozinha

12:59

Sabe quando a gente olha para um cômodo da nossa casa e parece que está faltando um up ?!
Pois é, estava olhando para minha cozinha e ví que faltava um toque nela, comecei a observá-la e notei que me incomodova eram dois potes de mantimentos que ficam em cima da minha geladeira.



O visual daqueles potes não estava me agradando... a minha cozinha é americana e estava bem básica sem nenhuma decoração, apenas nos tons branco, preto e verde alguns utensílios, resolvi então fazer uma capa para os porta-mantimentos com cocoricós, tirei a medida com tecido no tom da minha cozinha.



Como são dois potes em cima da geladeira fiz uma galinha no pote de arroz e fiz um chapéuzinho vermelho para ela :-), e no pote de feijão fiz o galo, veja como mudou o visual em cima da minha geladeira:



Olha como elas ficaram lindas de perfil:



E vocês gostaram??
Como tem decorado a casa de vocês?!
Vou começar a decorar meu quarto quero dicas de vocês!!
Comentem aqui !!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi, Josye! Adorei a ideia. A minha cozinha também está precisando de umas novidades. Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce te vi no mosaico reciclar e decorar e ame o resultado no porta mantimento, ficou lindo, parabéns. Meu numero é o 80 e com certeza já vou ficar por aqui te seguindo. Beijos e uma ótima terça feira.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce, seja bem vinda !!
    Meu nome é Josye rss, com certeza irei conhecer seu blog :-), que bom que você gostou do blog e do porta-mantimentos!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog
    Te convido pra conhecer o meu e ser minha seguuidora
    www.coisasdeluetal.blogspot.com
    te espero!!!!
    Luciana campos

    ResponderExcluir
  5. Nilce, seus potes ficaram uma graça, parabéns! Vi alguns posts e já estou seguindo seu blog. Passe pelo meu também: cantodasartes-sueli.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo !Adoro mimar a casa , é uma delícia.
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. bom dia , passando p conhecer seu cantinho e adorei a dica dos potes de mantimento, nossa ficou 1000.nem se compara com o antes, uma delicadeza e capricho impressionantes, amei a ideia... parabens,,,, http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!